SIG de Bataguassu prende homem que usou documento falso por 12 anos

Ele se passava por outra pessoa e até registrou em cartório a filha com documento falso

Da Redação


Em Bataguassu, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1 ª Delegacia de Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (23), um homem, de 51 anos, suspeito de praticar falsidade ideológica e uso de documento falso. Ele se passava por outra pessoa há 12 anos.

Segundo as investigações, o suspeito vinha se passando por outra pessoa, a qual teve problemas judiciais de cobranças que não havia realizado. Além de realizar compras com identidade falsa e registrar sua filha com o nome falso.

O suspeito estava se esquivando da polícia, evitando ser ouvido formalmente, deste modo foi necessário a autoridade policial realizar o pedido de prisão preventiva dele, que foi cumprida nesta terça-feira.

Ele há seis anos estava usando documento falso. O homem estava se escondendo para não ser responsabilizado por atos ilícitos praticados no Estado de São Paulo.

O inquérito policial será finalizado no prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público Estadual.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!